Páginas

quinta-feira, setembro 25, 2014

Soubirac



Nascida em 1886, a SoubiraC atravessou todo um século no meio de apaixonados pelas motos. Os seus produtos representam assim os autênticos valores do motociclismo, precisamente porque ser motociclista não é apenas de uma paixão, mas sim de um estado de espírito.

No presente, a fama granjeada ao  longo de mais de 100 anos obriga a SoubiraC a uma preocupação redobrada para garantir uma elevada qualidade de materiais e acabamentos, bem como um elevado nível de desenvolvimento técnico na produção dos seus produtos para moto: Casacos, calças e calçado.

Mas o que torna os seus produtos verdadeiramente únicos é o recurso a materiais escolhidos e trabalhados com respeito pela tradição, como é por exemplo o caso do cabedal à prova de água utilizado, que é extremamente maleável graças precisamente a uma técnica de produção específica.

No entanto, para garantir um desempenho perfeito, os seus produtos recorrem à utilização de materiais técnicos modernos, como é o caso do Sympatex, uma membrana 100% impermeável, estanque ao vento, mas ao mesmo tempo transpirável e muito resistente à abrasão, e que ainda é completamente reciclável e respeitadora do ambiente desde a sua confeção.

Também as proteções de impacto utilizadas nos ombros, nos cotovelos e nas costas são concebidas e aprovadas pelo instituto francês regulador dos têxteis e das confeções, sendo fabricadas pela Cerprotec® em espumas intercaladas por uma estrutura plástica alveolar que as torna extremamente confortáveis, garantindo uma elevada facilidade de movimento a par com uma excelente proteção em caso de queda.



No caso concreto do blusão Karl, trata-se de um clássico de estilo retro fabricado em cabedal impermeabilizado, que apresenta ombros e cotovelos acolchoados, um forro térmico de toque sedoso e está preparado para receber proteções.


 Site SoubiraC

Sem comentários: