Páginas

quarta-feira, julho 02, 2014

Fato Atlas GT DRENALINE





Este fato DRENALINE ATLAS GT tem-se revelado um excelente companheiro de viagem. O blusão uso-o sobretudo no verão, nos dias de mais calor, situação em que o sistema de arrefecimento funciona muito bem, garantindo uma viagem confortável mesmo quando temos de parar por alguns momentos. E é extremamente resistente! Já com bastante uso, todos os fechos estão a funcionar a 100% e não existe nenhuma costura descosida. O forro interior consiste num casaco destacável que é bastante útil para os finais de dia, já que é bastante discreto, leve e confortável. Por outro lado, em dias de frio não garante um grande isolamento, pelo que normalmente levo uma camisola polar para vestir por baixo em caso de emergência. 
As calças também têm um forro térmico muito bom, capaz de nos manter quentes mesmo nas mais frias noites do nosso inverno. No verão, oferecem ventilação ao nível das coxas, suficiente para nos manter frescos mesmo quando temos de parar durante breves períodos.

As calças também são compatíveis com o blusão Venturi da DRENALINE que utilizo sobretudo no inverno devido à melhor proteção térmica fornecida pelo forro em PCM.


Sem comentários: